2.4.14

NO AR, AGENDA FREE DE ABRIL!

fotos divulgação
Não param de chegar atrações free na nossa agenda de abril!Ela já está no ar, lotada. Atualizada diariamente para que você escolha a melhor programação grátis dos próximos 30 dias. Música boa com Tom Zé, Gabriel Levy, Ligiana Costa, Virginia Rosa, Orquestra de Pífanos de Caruaru, Orquestra Popular do Recife, Séries de Concertos, Festival de Música e Dança dos Bálcãs, instrumentais das segundas no Sesc Consolação e muitos mais. Na Casa das Rosas a poesia se derrama em apresentações de teatro, intervenções, entrevistas, saraus e música; no Itaú Cultural a Ocupação dedicada à Zuzu Angel com performances, filmes, encontros com estilistas e exposição.

Agora em abril, cinema à rodo com diversas Mostras nas bibliotecas públicas e cinematecas: mostras que contam um pedaço da história da ditadura brasileira, que exibem clássicos, animações, cinema europeu, infantis. Atenção para o Cinesesc que apresenta o 40ºFestival Sesc Melhores Filmes.  

Os que curtem dança, fiquem de olho na programação do Centro Cultural São Paulo onde vários grupos se apresentam em Dança ao Redor. Tem ainda muita atração em teatro, circo, literatura, contação de histórias.

Confiram a nossa agenda e tenham um ótimo mês, com muita arte free.   

Nenhum comentário: