1.7.11

AGENDA DE JULHO

PODEM RETUITAR!AGENDA FREE, com toda a programação gratuita de São Paulo em julho, vem lotada de coisa boa! A Mostra de Animês, organizada pela Fundação Japão, está entre os programas preferidos. Dez filmes dos anos 80 e 2.000, apresentados em sessões de 04 até o dia 29 de julho, no Cinusp. (CLIQUE AQUI)

Fiquem de olho no trabalho de Hayao Miyazaki (qual o ser que respira que ainda não se apaixonou pelo seu A viagem de Chiriro, vencedor do Oscar de melhor animação, em 2003?). Entre as animações exibidas estarão as contemporâneas “Cowboy Bebop – o Filme", "Metrópolis" e "Akira"


A Leitura Dramática JOGO FINAL, no dia 11, promete! O texto narra um episódio emocionante da Segunda Guerra Mundial!

Aventureiros, curiosos, artistas e experimentadores, alegrem-se! O premiado grupo II Trupe de Choque está com um novo e novamente instigante projeto: Material Tebas/ Eldorados 11 De Setembro. Uma mega criação coletiva que dura seis horas, ou o tempo que o público determinar.

As crianças, com bastante vantagem este mês, podem escolher a vontade entre as tantas contações de história, oficinas e peças de teatro, programadas por toda a cidade. Vale o destaque para a oficina de poesia visual da Casa das Rosas, no dia dois de julho. Brincadeiras de transformar palavras, criá-las e recriá-las, usando o som, o gesto e o desenho estimulam a sensibilidade poética e visual das crianças.

E na saideira, sábado, 30, toda a animação da 9ª Edição Bourbon Street Fest, no Ibirapuera. Quatro bandas entrarão no palco: Orleans St. Band, John Mooney & Bluesiana, Amanda Shaw e New Orleans Ladies Of Soul. Aproveitem bastante esse finalzinho de férias!

Nenhum comentário: