5.7.13

DAS 400 FABÍOLAS ÀS MARIAS DA LUZ, UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA !

Foto/diculgação 
O difícil vai ser escolher! Hoje, sexta, continua a Mostra Sesc de Teatro de Animação, no Bom Retiro; o Cemitério Perdido dos Filmes B, na Biblioteca Viriato Correia com Os vivos serão devorados, às 18 horas, mesmo horário de exibição do filme de Lais Bodanski, As melhores coisas do Mundo, para o Projeto Sobre Rodas, em Capão Redondo. Mais tarde, às 20:30, a poesia de Glauco Matoso no Centro Cultural São Paulo.



Ben Stansall/AFP/Getty Images
Bom lembrar que esse é o último final de semana para ver a exposição FRANCIS ALŸS, na Pinacoteca do Estado de São Paulo. O artista belga, reuniu um acervo de 400 imagens da Santa Fabíola, recolhidos em mercados de rua, antiquários e coleções particulares, durante 15 anos. Todas elas são inspiradas na pintura original de Frances Jean-Jacques Henner cujo sucesso, quando exposta no Salão de Paris de 1885, provocou uma avalanche de reproduções. 
Foto: João Caldas / Divulgação

Amanhã e domingo, Alceu Valença e Zé Ramalho sobem ao palco do Anhangabaú, continuam as exibições da Mostra Sesc de Animação e do Cemitério Perdido dos filmes B. E no domingo, a família pode assistir a Osesp no Auditório Ibirapuera, às 11h, e depois do almoço, às 16h, ir ao Parque da Luz ver as Marias da Luz (trabalho elogiadissimo pelo jornalista e critico Dib Carneiro Neto na revista Crescer). Tem muito mais, são mais de 150 eventos culturais que você pode assistir gratuitamente. Entre na agenda free, faça sua programação para o final de semana e DIVIRTA-SE.     

Nenhum comentário: