2.7.13

FESTONA NO ANHANGABAÚ, NA SALA SÃO PAULO E NO SESC PINHEIROS

Foto/ Yone Montenegro e Rafael Mota
 Mais novidades na agenda free de julho! Dois dias, 6 e 7, de festança no Vale do Anhangabaú é o que promete o Arraial de São Paulo com uma movimentada tenda de cordel e shows com Alceu Valença, Zé Ramalho, Amélinha e Circuladô de Fulô, entre outros.
No dia 21, o Festival de Inverno de Campos de Jordão troca de endereço e coloca sua orquestra no palco da Sala São Paulo. Eles irão se apresentar às 11h da manhã com o programa Concerto para Violino de Tchaikovsky, com a violinista Jennifer Koh, e Sagração da Primavera de Stravinsky. Os ingressos serão distribuídos a partir do dia 15 de julho.
Foto/divulgacão 
Já as
mães em férias na cidade devem dar uma boa olhada na programação infantil do Sesc Pinheiros que este mês traz a Mãozinha na Massa, uma oficina gastronômica que vai estimular os sabores e aromas orientais no paladar das crianças. A equipe d’A Caçarola - Núcleo Móvel de Culinária Infantil e Teen irá desafiar a garotada a fazer receitas próprias de sushis. Dias 7, 14, 21 e 28.
Foto César Obéid
Outra ideia interessante é a contação de histórias a partir da obra de grandes mestres da literatura latino-americana, os dois nomes escolhidos foram o escritor peruano Ciro Alegría e o guatemalteco Miguel Angel Astúrias. Dias 6, 7, 27 e 28.

Tem muita coisa boa e gratuita nesse mês, não deixe de acessar a nossa agenda!

Curta a nossa fan page no Facebook: http://migre.me/eufBF

Nenhum comentário: