FILMES
Antes e Depois do Jantar, de Cindy Kleine (Estados Unidos), 108 minutos, 2013.
Estou no Espaço, de Dana Ranga (Alemanha), 98 minutos, 2012.
Filha Problema, de Stéphanie Argerich (França, Suíça), 94 minutos, 2012.
A Máquina que Faz Tudo Sumir, de Tinatin Gurchiani (Geórgia e Alemanha), 101 minutos, 2012.
Minha Revolução Roubada, de Nahid Persson Sarvestani (Suécia, Noruega, Inglaterra, Estados Unidos), 75 minutos, 2013.
Nascido na URSS – Geração de 28, de Sergei Miroshnichenko (Rússia, Inglaterra, Alemanha), 209 minutos, 2012.
Uma Vez Entrei num Jardim, de Avi Mograbi (França, Israel, Suíça), 97 minutos, 2012.
Universo Particular, de Helena Trestikova (República Tcheca), 84 minutos, 2012.
Apito, de Grzegorz Zariczny (Polônia), 17 minutos, 2012.
A Filha do Inverno Silencioso, de Iiris Härmä (Finlândia), 21 minutos, 2012.
O Diabo, de Jean-Gabriel Périot (França), 7 minutos, 2012.
Os Diários Fílmicos de Turner, de James T. Hong (Estados Unidos, Holanda e Taiwan), 26 minutos, 2012.
Gimka e Golka e Eu, de Susanne Weck (Bélgica), 27 minutos, 2012.
O Indizível, de Carolina Astudillo Muñoz (Chile, Espanha), 14 minutos, 2012.
Porto Nolloth: Entre uma rocha e um local duro, de Felix Seuffert (África do Sul), 21 minutos, 2012.
Solidão do Som, de Jacek Piotr Blawut (Polônia), 26 minutos, 2012.
Uma História Para os Modlin, de Sergio Oksman (Espanha), 26 minutos, 2012.
Vertov em Curtas: Da Cine-Semana (Kino-Nedêlia, 1918/1919) ao Cine-Verdade (Kino-Pravda, 1922/1925), de Dziga Vertov.
Cine-Olho, de Dziga Vertov (URSS), 57 minutos, 1924.
A Sexta Parte do Mundo, de Dziga Vertov (URSS), 83 minutos, 1926.
O Décimo Primeiro Ano, de Dziga Vertov (URSS), 66 minutos, 1928.
O Homem da Câmera de Filmar, de Dziga Vertov (URSS), 70 minutos, 1928.
Entusiasmo, de Dziga Vertov (URSS), 67 minutos, 1930.
Três Canções sobre Lênin, de Dziga Vertov (URSS), 62 minutos, 1934.
Canção de Ninar, de Dziga Vertov (URSS), 57 minutos, 1937.
A Alma da Gente, de Helena Solberg e David Meyer (RJ), 80 minutos, 2013.
Antártica, de Evaldo Mocarzel (SP), 71 minutos, 2013.
Em Busca de Iara, de Flavio Frederico (SP), 91 minutos, 2013.
Mataram Meu Irmão, de Cristiano Burlan (SP), 77 minutos, 2013.
Ozualdo Candeias e o Cinema, de Eugênio Puppo (SP), 100 minutos, 2013.
Serra Pelada – A lenda da montanha de ouro, de Victor Lopes (RJ), 105 minutos, 2013.
O Universo Graciliano, de Sylvio Back (RJ), 84 minutos, 2013.
Alexina – Memórias de um exílio, de Claudio Bezerra e Stella Maris Saldanha (PE), 26 minutos, 2012.
Coração de Estudante, de Emílio Gallo (RJ), 24 minutos, 2013.
Gericinó – Do lado de fora, de Gabriel Medeiros e Maria Clara Senra (RJ), 28 minutos, 2013.
Um Filme de Bonecos, de Tulio Viaro (PR), 18 minutos, 2013.
O Pai do Gol, de Luiz Ferraz (SP), 17 minutos, 2012.
Pátio, de Aly Muritiba (PR), 14 minutos, 2013.
Sanã, de Marcos Pimentel (MG), 18 minutos, 2013.
São Paulo Miniatura, de Wiland Pindsdorf (SP), 7 minutos, 2012.
Simulacrum Praecipitii – A visão do abismo, de Humberto Bassanelli (SP), 28 minutos, 2013.
A Guerra dos Gibis, de Thiago Brandimarte Mendonça e Rafael Terpins (SP), 19 minutos, 2012.
Jango, de Silvio Tendler (RJ), 117 minutos, 1984.
Os Anos JK – Uma trajetória política, de Silvio Tendler (RJ), 110 minutos, 1980.
O Ipes é o Seguinte (Brasil), 9 minutos, 1962-1964.
Uma Economia Estrangulada (Brasil), 8 minutos, 1962-1964.
O Brasil Precisa de Você (Brasil), 9 minutos, 1962-1964.
Criando Homens Livres (Brasil), 10 minutos, 1962-1964.
Conceito de Empresa (Brasil), 16 minutos, 1962-1964.
Que é a Democracia? (Brasil), 10 minutos, 1962- 1964.
O que é o Ipes (Brasil), 8 minutos, 1962 – 1964.
Cidade do Som, de Dave Grohl (Estados Unidos), 108 minutos, 2013.
Fanny, Alexander e Eu, de Stig Björkman (Suécia), 58 minutos, 2012.
O Fim do Esquecimento, de Renato Tapajós (SP), 54 minutos, 2013.
Os Guardiões, de Dror Moreh (Israel, França, Alemanha, Bélgica), 95 minutos, 2012.
Palme, de Kristina Lindstrom e Maud Nycander (Suécia), 105 minutos, 2012.
Philip Roth, Sem Complexos, de William Karel e Livia Marena (França), 52 minutos, 2011.
Primo de Segundo Grau, de Alan Berliner (Estados Unidos), 78 minutos, 2012.
Quarto 237, de Roy Ascher (Estados Unidos), 102 minutos, 2012.
Sinfonia Paulistana, Um Novo Olhar, de Rogério Zagallo (SP), 83 minutos, 2013.
Alugue Uma Família S.A., de Kaspar Astrup Schroder (Dinamarca), 76 minutos, 2012.
Os Capitães, de William Shatner (Estados Unidos), 96 minutos, 2011.
Cidade Cinza, de Marcelo Mesquita e Guilherme Valiengo (SP), 80 minutos, 2013.
O Comissário, de Pekka Lehto (Finlândia, Grécia), 53 minutos, 2012.
Das Almas, de Tiago Tambelli e Guilherme Canton (SP), 80 minutos, 2013.
Dinheiro à Toa: Dentro da Reserva Federal, de Jim Bruce (Estados Unidos), 107 minutos, 2012.
O Fantasma de Valentino, de Michael Singh (Estados Unidos), 95 minutos, 2012.
A Lei por Essas Bandas, de Ra’Anan Alexandrowicz (Israel), 98 minutos, 2011.
Louceiras, de Tatiana Toffoli (SP), 54 minutos, 2013.
A Rainha de Versailles, de Lauren Greenfield (Estados Unidos), 100 minutos, 2012.
Sobre Sete Ondas Verdes Espumantes, de Bruno Polidoro e Cacá Nazário (RS), 74 minutos, 2013.
A Vida e os Tempos de Paul, o Polvo Vidente, de Alexandre O. Philippe (Estados Unidos), 68 minutos, 2012.
O Almanaque, de José Pedro Charlo (Uruguai), 73 minutos, 2012.
A Caminhonete, de Mark Kendall (Estados Unidos, Guatemala), 71 minutos, 2012.
O Olho do Tubarão, de Alejo Hoijman (Argentina), 93 minutos, 2012.
Purgatório, de Rodrigo Reyes (México, Estados Unidos), 80 minutos, 2013.
A Última Estação, de Cristian Soto e Catalina Vergara (Chile, Alemanha), 90 minutos, 2012.
Paulo Moura - Alma brasileira, de Eduardo Escorel (Brasil), 86 minutos, 2013.
Plimpton! Estrelando George Plimpton como Ele Mesmo, de Tom Bean e Luke Poling (Estados Unidos), 87 minutos, 2012
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