Dia 13, importantissimo, as comemorações do Dia Mundial do Rock e entre elas está o curso ‘História do Rock Brasileiro Nos Anos 60 e 70’ na BP Cassiano Ricardo. Os saraus à milhão: Arte Maloqueira, da Brasa, di Favela, do Binho, Encontro de Utopias, Poesia Maloqueirista, Marginaliaria, Cooperifa, Mesquiteiros e por ai vai.
O julho será ainda musical, a Osesp, Sinfônica do Estado de São Paulo, escolheu duas feras,Prokofiev e Dvorak, para o programa do concerto do dia 7, no auditório Ibirapuera, No mais, música para todos os ouvidos: choro, samba, viola caipira, cubana, de camara, instrumental...
As crianças ganham programação especial, em praticamente todos os centros culturais. O núcleo educativo da Casa das Rosas, por exemplo, preparou oficinas que incluem toda a família, como a de Stencil e Isogravura na construçao de poemas visuais.
Lindo mesmo é saber que as danças, ocupações, leituras, contações, espetáculos teatrais e muitas, mas muitas exposições que completam o roteiro desse mês, além da qualidade, têm acesso gratuito ao público, totalmente free.
Entre na nossa agenda e escolha, dia a dia, o que você gostaria de fazer nas férias, na cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário