1.10.06

Resumo da agenda de outubro

Resumo da agenda de outubro

A Agenda Free de outubro está com uma programação variadíssima, cujas principais atividades artísticas serão teatro, cinema e literatura.

Esse é o mês da Bienal das Artes. É o mês do Festival de Cinema Japonês. É o mês do Festival de Cinema “Imigração Européia”.

Programação teatral completa terá aqueles que procurarem o Sesc Santo Amaro. A casa promoverá inúmeras peças de teatro, vale a pena dar um pulo pra conferir se são realmente boas.

O mês da criança fará felizes muitas mamães e papais, que normalmente tem de caçar programas infantis para levar os pimpolhos. O Sesc Pompéia promove um mês repleto de atividades infantis variadas, cujo tema é Villa Lobos. Além disso, os já tradicionais Cantos do Conto da Fnac continuam em outubro.

Já que falamos de literatura, não podemos esquecer de citar os inúmeros eventos literários que vão rolar neste mês. A Fnac promoverá um Corredor Literário com várias atividades e debates sobre o tema, assim como o Sesc Paulista. Um deles será uma apresentação do ator e apresentador Antônio Abujamra, que declamará prosas e poesias sobre a cidade de São Paulo.

Lembramos que toda a nossa agenda é formada por eventos gratuitos. Agora não tem mais aquela desculpa de não ter grana para sair! Então é isso: programe-se e vá em busca desse mundo artístico que está tão próximo de nós! E bom divertimento.

Um comentário:

Anônimo disse...

É...preciso mesmo ir logo pra sp!